quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um cara entrou gritando no metro e deu uma licao de moral.

Estava o maior silencio no metro hoje de manha, porque afinal estamos no periodo de ferias escolares e essa cidade parece outra. Quase nao tem transito, assaltos, atropelamentos, etc. so tem enchentes  aos montes, mas normal para o mes de janeiro. Eu estava quase tirando um cochilo quando entrou um cara numa badalada estacao gritando: Hoje e o ultimo diiiiia, hoje e o ultimo diiiiia!!!
Excelente tatica a dele, porque agindo como louco todos se afastam e libera um lugarzinho sentado. :-)
Ele continuou gritando mesmo sentado e um moco que estava sentado logo atras, para tentar faze-lo parar de gritar, disse: o dia marcado para o fim do mundo foi 21/12/12 e ja passou. Nao foi o ultimo dia, nao? O cara continuou gritando, mas agora em resposta ao moco disse em voz alta: o ultimo dia pode ser da sua vida, pode ser o ultimo dia que o mundo vai existir, mas pode ser tambem o ultimo dia que vc fique desempregado, o ultimo dia que vc passe longe de sua familia, o ultimo dia que vc passa necessidade. Vc escolhe!
Tome!!! Vai mexer com quem ta gritando. :-)
E ainda completou: O ultimo dia para o que vc quiser mudar so depende de vc. Tenha fe!
Precisa dizer mais alguma coisa? Quem e o louco agora? Esse foi o ultimo dia que encarei um cara que entra gritando no metro como louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário