domingo, 8 de abril de 2012

1º SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

Olá, Pessoal!!!

Minha irmã está realizando o 1º sorteio de aniversário do blog e não poderia ser melhor que comemorar junto com o aniversário dela. Quem ganha é você!!
Estou participando em parceria e os mimos são:

Conteudo do kit acima:

1 bolsinha em MDF
1 conjunto de bijouterias (colar e brincos) - cor prata
1 caderninho para anotações com costura japonesa

Detalhes da bolsinha em MDF

Detalhes da Bijouteria

Detalhes do caderninho para anotações com costura japonesa
E vamos as regrinhas que são muito fáceis:

- Seguir o meu blog e o blog Artesanatos da Ju
- Divulgar o sorteio, colocando a foto do kit e o link para o meu blog na barra lateral ou um post do seu blog
- Deixar comentário somente no post do blog Artesanatos da Ju (e-mail, link de divulgação, cidade e nome)
- Somente serão válidas as inscrições para território nacional

As inscrições será válidas até o dia 04/04/2012 e o sorteio será realizado no dia 05/05/2012.

Faça já sua inscrição e cruze os dedinhos.

Boa sorte a todos!!!
Beijocas

3 comentários:

  1. OIIIEEEE... COM CEERTEZA VOU PARTICIPAR DESSE SORTEIO.. E BOA SORTE PRA NOSSSSSSSSSSS.. BJS ADOREI AS PULSEIRAS LINDASSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oieee uai eu ja tinha deixado um recado e nao apareceuuuu..... gostaria de dizer que seu blog esta lindo parabens e as pulseiras MARAVILHOSAS...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maria Fernanda!
    É que tem o moderador de mensagens, então demora para aparecer um pouquinho mesmo.

    Que bom que gostou das pulseiras. Aceito encomendas!!!

    Não se esqueça das regrinhas para participar do sorteio. Tem que se tornar seguidora do meu blog e do blog da minha irmã, assim como divulgar o sorteio no seu blog.

    Beijocas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir