segunda-feira, 4 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO

Olá!!!

Neste espaço vou postar as descobertas que fizer no artesanato. Ainda sou aprendiz, mas tenho outras duas artistas engenhosas aqui em casa que despertam muitas novas idéias.
Faço bijoux e scrapbook.

As bijoux comecei quando minha mãe estava participando como voluntária em um projeto no qual ensinava a fazer chaveiros e bordados em toalhas com pedrarias e fitas. Todo dia eu inventava que queria uma pulseira com tais pedras. Um dia ela disse: senta aí que vou te ensinar. É muito fácil!

A partir daí comecei a fazer minhas próprias bijoux: brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras.

Já minha paixão pelo scrap veio como consequência do meu amor por fotografia. Apesar de ter vontade de fazer scrapbook achava muito complicado, caro e demorado. Mas só até descobrir que muitas coisas que compramos prontas por um preço muito caro podem ser feitas em casa.
A empolgação veio de um pedido especial da prima do meu marido para fazer um livro do bebê para o meu afilhado. Ficou tão lindo que não quis mais parar.

Para descontrair, sempre que possível, vou escrever sobre o cômico cotidiano que passo no transporte público em minhas idas e voltas do trabalho ou quando vou ás compras de itens para o artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário